Ad unit

booked.net

Polícia Civil de Paulínia interdita dois estacionamentos por suspeita de estelionato

A Polícia Civil interditou temporiariamente dois estacionamentos de compra e venda de veículos por suspeita de estelionato, em Paulínia (SP), nesta quinta-feira (8). Doze pessoas registraram boletins de ocorrência sobre veículos que tinham sido vendidos, mas sem o pagamento pela venda.

Os dois locais pertencem ao mesmo proprietário e, segundo o delegado Rodrigo Luís Galazzo, responsável pela ação, a Polícia Civil realizou o trabalho de busca e apreensão nos comércios.

"O objetivo da operação foi exatamente a busca e apreensão dos veículos. Os envolvidos serão formalmente indiciados pela prática de estelionato com as vítimas", afirma o delegado.

Ludnei da Rosa deu um veículo no valor de R$30 mil e comprou outro no valor de R$68 mil, mas ainda não conseguiu regularizar a documentação.

"Eu estou há 4 meses com o carro e não consigo transferir. O ex-dono quer o carro de volta, porque não recebeu", lamenta o empresário.
O gerente do estacionamento explica que a empresa passa por dificuldades financeiras e garantiu que os clientes serão ressarcidos. "Não há problema nenhum, ninguém está fungindo de nada. O problema está sendo resolvido e creio que nos próximos dias vai estar tudo sob controle", afirma Valtair Russo.

Na tarde desta quinta, a operação foi suspensa a pedido da Justiça. A advogada do proprietários dos estacionamentos informou à reportagem da EPTV que o pagamento dos clientes afetados será feitos em dez dias.
 
Paulínia
Grupo do Facebook · 90 membros
Participar do grupo
Participe de nossas pesquisas.
 

Postar um comentário

0 Comentários