Ad unit

booked.net

Jovem morre afogado em pesqueiro de Paulínia após festa; Polícia Civil investiga

Um rapaz de 24 anos morreu após se afogar em um pesqueiro em Paulínia (SP) na noite deste sábado (27). De acordo com a Polícia Civil, a vítima participava de uma festa com familiares no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, as buscas ocorreram durante a madrugada e o resgate do corpo só ocorreu na manhã deste domingo (28), informou a polícia.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Paulínia. A vítima foi identificada pela família, segundo informou a Polícia Civil, como Washington Sales Rocha de Souza. Ele morava em Sumaré (SP).

De acordo com o proprietário do Pesqueiro Escama de Prata, Francisco Carlos Peressinotti, a festa ocorria em um salão que foi alugado para o evento. No entanto, nunca houve acidentes deste tipo no local, segundo ele.

"Seguranças da festa disseram que ele havia bebido e que as pessoas disseram pra ele sair do lago, mas ele não quis sair. Foi a primeira vez que aconteceu", conta o proprietário.
O pesqueiro possui dois lagos, um de 13 mil m², onde houve o afogamento, e outro de 9 mil m². O estabelecimento informa que acionou a Gaurda Municipal e o Corpo de Bombeiros.

O corpo do rapaz ainda se encontrava no pesqueiro, na região do bairro João Aranha, aguardando a chegada da perícia nesta manhã. Os peritos chegaram pouco depois das 10h. Ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP).

Apesar do ocorrido, o local está aberto neste domingo. O proprietário garante que o lago só é usado para pesca. Peressinotti disse, ainda, que está prestando apoio aos familiares e às investigações.

Postar um comentário

0 Comentários