Ad unit

booked.net

Paulínia terá área para prática de skate

A Secretaria de Esportes de Paulínia anunciou na última quinta-feira que será construída uma área para a prática de skate. Chamado de Skate Park, a estrutura ficará em uma área de aproximadamente 2 mil m² e contará com rampa bowl/pump, pistas street e piso flat, rampas de acesso, arquibancada e muita área verde.
Os investimentos para o empreendimento são de R$ 650 mil e serão destinados à cidade por meio de convênio com o Ministério do Esporte, viabilizado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB). O contrato foi assinado na sede da Caixa Econômica Federal, em Campinas.

O prefeito Dixon Carvalho ressaltou a importância da construção e manutenção de espaços voltados ao esporte. "Oferecer estrutura para que nossas crianças, adolescentes e jovens se dediquem a práticas esportivas é fundamental para a qualidade de vida", afirmou o prefeito.
O superintendente Executivo da Caixa, Renato Silva Siqueira, salientou que Paulínia vive um novo momento. "Devido à alta arrecadação, Paulínia não tinha o costume de pleitear verbas dos governos Federal e Estadual. Vemos que hoje a cidade vive um novo momento", afirmou.
Os gestores público afirmam que novas modalidades serão abrigadas no novo espaço. "Além do skate, já estamos pavimentando, recapeando e sinalizando dois percursos de caminhada com o apoio da secretaria de Obras para incentivar ainda mais a prática de atividades físicas", afirma o secretário de Esportes, Caio Carneiro Campos.

Postar um comentário

0 Comentários