Ad unit

booked.net

Emprega Paulínia tem vagas abertas para manutenção em empresa de grande porte

O Emprega Paulínia está cadastrando currículos que serão selecionados por empresas responsáveis pela contratação de profissionais que atuarão na parada de manutenção em empresa de grande porte localizada em Paulínia.

Apenas moradores da cidade podem fazer o cadastro pelo Programa. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Emprega Paulínia, localizado no Paço Municipal (Avenida Prefeito José Lozano Araújo 1.551 – Parque Brasil 500).

O atendimento será realizado a partir desta sexta-feira, dia 20 de abril, das 8h às 17h.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Programa, ressalta que os munícipes que ainda não são cadastrados no Emprega Paulínia devem apresentar CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de residência. O cadastro do currículo é realizado via sistema durante o atendimento.

Quem já realizou o cadastro e se enquadra nos requisitos das vagas solicitadas pelas empresas já está automaticamente concorrendo aos cargos disponíveis.

Sobre o Emprega Paulínia
O Emprega Paulínia é um departamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico exclusivamente voltado a recolocação do cidadão paulinense no mercado de trabalho, com base em um banco de currículos diariamente atualizado.

Somente em 2017, apesar da grave crise enfrentada pelo país, a Prefeitura de Paulínia, por meio do Programa, conseguiu recolocar mais de 2.300 paulinenses no mercado de trabalho, além de também garantir colocação para pessoas com deficiência (PCD).

Postar um comentário

0 Comentários