Ad unit

booked.net

Iguatemi presenteia clientes de Paulínia com cinema grátis

Em continuidade ao projeto Feriado da Minha Cidade, o Iguatemi Campinas irá presentear com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento os moradores de Paulínia que forem passear no shopping na quarta-feira, 28 de fevereiro, dia em que se comemora a emancipação do município.

Para participar, é muito simples. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Trocas da ação, localizado no segundo piso do shopping (corredor da Saraiva),apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um voucher para retirar o ingresso no Cinemark, além da cortesia do estacionamento.

Após Paulínia, serão contemplados os municípios de Vinhedo (2 de abril), Amparo (8 de abril), Mogi Guaçu (9 de abril), Hortolândia (19 de maio), Americana (13 de junho), Piracicaba (13 de junho), Atibaia (24 de junho), Rio Claro (24 de junho), Sumaré (26 de julho), Jundiaí (15 de agosto), Itatiba (8 de setembro), Jaguariúna (12 de setembro), Limeira (15 de setembro), Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro) e Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro).

O regulamento completo do projeto pode ser conferido no site do shopping.

Fonte: Paulínia Vip

Postar um comentário

0 Comentários