Ad unit

booked.net

Geração Rap fará evento dia 21 no Parque da Amizade

No próximo Domingo dia 21/01/2018 será o começo de um novo ciclo para o Geração Rap, o primeiro evento do ano, onde serão reunidos grupos musicais em "Pocket Show" (apresentações curtas), 8 grupos musicais diretamente do anonimato de Paulínia, como: Une Mafia, Voz da Matilha, Clay ferreira, magrélo, LHC, Saladsal, Salatiel Mc, e teremos apresentação de dança do Grupo Gran Ghetto.
Durante o evento, estará ocorrendo uma exposição literária, as portas também estarão abertas para quem quiser trazer desenhos para expor. Vai rolar a famosa batalha de mc's, freestyle temático, mic aberto.
O evento vai receber o Projeto de Capoeira "Herança Cultural" aonde vai estar demonstrando um pouco da sua arte.
Evento totalmente gratuido, proibido uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas.

Serviço

Data: 21/01
Horário: Das 12h às 20h
Local:  Parque da Amizade (Av. Olívia Fávero Piva, 651 - Alto dos Pinheiros)
Obs: O ônibus Jardim Leonor, ele para a frente do local.


Sobre o Geração Rap

O Geração Rap é um movimento de intervenção Cultural que atua a um ano na cidade de Paulínia, trabalhando com o desenvolvimento do Hip Hop. A organização começou entre quatro amigos jovens que tinha a ideia de trazer essa resistência para a cidade, pois a uma grande carência em conteúdo cultural em Paulínia. No começo a ideia era apenas fazer batalhas de rima entre duas pessoas (MC'S), uma disputa de versos improvisados em um determinado tempo, porém algumas denúncias os impediram de realizar o encontro que era na Praça do Jardim América.
Assim eles articularam um abaixo-assinado e conseguiram mais de 100 assinaturas, com isso protocolaram o papel e graças ao Fernando Mais, responsável pela Secretária da Cultura, conseguiram um espaço no shopping e com isso os eventos passaram a serem realizados uma vez por mês, atraindo jovens de todas as idades. "Acreditamos muito no valor da arte e da Cultura para o crescimento de um jovem, as escolas começaram abrirem as portas para nós e com isso estamos espalhando o hip hop e abrindo portas, para novos talentos sendo descobertos" disse um dos organizadores.
Organizadores do Geração Rap: Lucas Aguiar, Pedro Óggi, Matheus Guilhermino Vital, Max Semenssato

"Queremos agradecer especialmente a Secretária da Cultura por estar conosco até hoje e nos ajudando com equipamentos e articulação do alvará e a Secretária do Meio ambiente por articular o espaço do Parque da Amizade."

Postar um comentário

0 Comentários