Ad unit

booked.net

Chuva forte alaga ruas e deixa moradores de alguns bairros sem energia em Paulínia

Rua Elisa Barreto Pontes, no bairro São José, completamente alagada. (Foto: Josean Araujo)
Chuva forte na tarde desta Segunda-Feira (25) de Natal provocou quedas de energia e alagamento em vários bairros da cidade.
A chuva provocou alagamentos principalmente no bairro São José, o bairro tem grande histórico de alagamentos, desta vez o alagamento foi registrado pelo internauta Josean Araujo na rua Elisa Barreto Pontes, que fica no São José, o alagamento cobriu toda a rua, como é possível ver na imagem acima, porém não invadiu as casas, além dessa outras ruas e avenidas do bairro também ficaram alagadas, o bairro Pq. dos Servidores também teve registro de alagamento.

Ventos com mais de 80 km/h foram registrados na Unicamp, próximo a Paulínia, esses ventos deixaram as ruas da cidade cheias de galhos e folhas, uma moradora contou que alguns galhos cairão em seu carro enquanto dirigia. Até o momento não foi registrado nenhum dano devido quedas de grandes galhos ou árvores.
Alguns bairros da cidade ficaram sem energia devido a grande chuva e os ventos fortes, foram registrados quedas de energia na região do bairro Monte Alegre, a região sempre sofre com quedas de energia, além disso a chuva provocou pani no semáforo da Av. José Paulino com a Av. Pio XII que até o momento (21h) esta em amarelo piscante.

Postar um comentário

0 Comentários