Ad unit

booked.net

Jovem de 21 morre afogado na Lagoa Sta. Terezinha em Paulínia

Rapaz de 21 anos morre vítima de afogamento na Lagoa Santa Terezinha, na tarde deste domingo, dia 12, no bairro Parque Brasil 500, em Paulínia

Um rapaz de 21 anos morreu vítima de afogamento na Lagoa Santa Terezinha, na tarde deste domingo, dia 12, no Parque Brasil 500, em Paulínia. Ele foi retirado com vida do local, deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência de afogamento na Lagoa Santa Terezinha às 15h50. Uma equipe de resgate retirou a vítima, que estava há 15 minutos submersa nas águas, e conseguiu fazer a reanimação cardiorrespiratória.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, desceu no Parque Brasil 500 com equipe médica e ajudou na estabilização do rapaz, que, conforme o Corpo de Bombeiros de Paulínia, deu entrada ainda com vida no PS do hospital municipal, entretanto morreu.

De acordo com a Polícia Militar, que por enquanto forneceu apenas as iniciais do nome do rapaz, W.A.G.G. era morador do bairro Bom Retiro, em Paulínia. No início da noite a família estava no hospital e ainda não havia informações sobre o velório.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

0 Comentários