Ad unit

booked.net

Homem de 40 anos toma tiro durante roubo a bar no bairro Bom Retiro, em Paulínia

Roubo a bar no bairro Bom Retiro, em Paulínia, acaba com homem de 40 anos ferido nas costas; os dois assaltantes fugiram em uma moto prata

Um homem de 40 anos acabou ferido com um tiro nas costas durante assalto a um bar no bairro Bom Retiro, em Paulínia. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e está em casa.

O roubo a mão armada aconteceu em um bar da Rua Francisco Braz do Prado, na altura do nº 829. Dois assaltantes chegaram no comércio em uma motocicleta prata.

Um deles já estava com arma de fogo em punho quando o homem de 40 anos resolveu reagir ao assalto. O bandido então atirou e acertou a região lombar esquerda da vítima.

Os ladrões fugiram na moto com carteira, documentos e dinheiro. O valor não foi informado. O homem ferido foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Paulínia.

O hospital informou, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, que o paciente passou por cirurgia para investigação de possíveis lesões em órgãos internos ou vasos sanguíneos.

Ainda, conforme o hospital, não foram constatados danos graves. O quadro de saúde do homem de 40 anos “evoluiu muito bem e ontem (quinta-feira, dia 16) recebeu alta hospitalar.”

O assalto a bar no bairro Bom Retiro foi registrado na Delegacia de Paulínia para que os autores do roubo e da agressão ao homem sejam identificados, localizados e presos pela polícia.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

0 Comentários