Ad unit

booked.net

Quatro veículos foram furtados nesta Quinta-Feira em Paulínia

Ladrões somem com dois carros, moto e caminhão carregado com álcool nesta quarta-feira no Monte Alegre, Bela Vista, Cascata e João Aranha, em Paulínia

Dois carros de passeio, uma moto e um caminhão carregado com combustível foram levados por bandidos nesta quarta-feira, dia 20, em Paulínia. Os donos recorreram às redes sociais na tentativa de achar os veículos e um deles foi recuperado pela polícia.

Às 22h15, a moto CG 150 Titan, ano 2010, vermelha, placas ASP-3625, foi tirada por ladrões da área de estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha, sem que ninguém percebesse. Ela não foi mais vista.

Antes às 19h30, no bairro Bela Vista 1, bandidos sumiram com o Gol, prata, placas DKA-8590, 2003, que estava estacionado na Rua Jasper Bresler, perto do Colégio Cosmos. A vítima havia se ausentado do veículo por meia hora.

Nesta quinta-feira, dia 21, a dona do Gol prata disse que testemunhas viram o carro na Rodovia Santos Dumont (SP-075), ao lado do Campinas Shopping Center, no Jardim do Lago, sentido aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ele ainda não foi encontrado.

Ainda na quarta (20), às 20h30, foi a vez de um rapaz de 20 anos ficar sem o Gol, branco, ano 1997, placas CKJ-1101. Ele parou o carro em uma rua do bairro Monte Alegre e quando voltou, 20 minutos depois, seu veículo tinha sumido.

A polícia encontrou esse Gol branco nesta quinta (21) no Jardim Denadai, em Sumaré. Ele estava estacionado em uma rua do bairro com as placas de outro veículo. O carro já veio de volta para Paulínia. Ninguém acabou preso durante a ação.

Caminhão
O assalto ao caminhão carregado de álcool aconteceu logo pela manhã, por volta das 7h30 desta quarta (20), na Avenida Sydnei Cardon de Oliveira, que é marginal à pista sentido Campinas da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no bairro Cascata.

Segundo o motorista de 56 anos, três ladrões o renderam e o colocaram em outro veículo. Ele ficou refém em um canavial enquanto criminosos sumiram com a Scania R 124 G, ano 2006, branca, placas DPC-7668, e a carga de R$ 100 mil. Nada foi achado.

Tráfico
Ainda na quarta-feira (20), por volta das 18h, após denúncia anônima, guardas civis de Paulínia apreenderam uma bolsa com três tijolos de maconha, porções da mesma droga e duas pedras de crack, na Rua Fermino Batista Cunha, no Monte Alegre.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

0 Comentários