Ad unit

booked.net

Vândalos invadem e depredam Pq. Zeca Malavazi durante noite em Paulínia

Parque Zeca Malavazzi sofre atos de vandalismo durante o final de semana, no bairro Itapoan, em Paulínia; local já teve banheiros detonados em maio

Vândalos invadiram e depredaram o Parque Zeca Malavazzi neste final de semana, no bairro Itapoan, em Paulínia. A ação criminosa rolou na virada da noite deste sábado, dia 12, para a madrugada de domingo (13). Ninguém ainda foi preso pela polícia.

Essa não é a primeira vez que o Zeca Malavazzi sofre com as ações de vândalos. No último mês de maio, banheiros tiveram as peças de louças quebradas e até as pias detonadas após o fim do expediente do parque ao público. Ninguém também foi preso.

As invasões ao Parque Zeca Malavazzi foram recorrentes na semana passada. Os funcionários assentavam bancos e lixeiras de dia e os vândalos estragavam o serviço durante a noite e a madrugada. Até que no final desta semana arrancaram diversos deles.

A ação criminosa só foi descoberta quando funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 6h, e encontram bancos quebrados e jogados no chão e partes até dentro na lagoa. O vandalismo tem revoltado a população, que cobra maior policiamento no local.

A Prefeitura, responsável pelo parque e pela Guarda Civil, que faz a vigilância do patrimônio público, foi procurada para revelar quais ações tomará para impedir novos atos de vandalismo no local, mas não respondeu a reportagem até o fechamento desta edição.

A entrada principal do Parque Zeca Malavazzi fica na Rua Álvaro Ribeiro. Mas há outras secundárias pela Avenida Dr. Roberto Moreira, a cerca de 300 metros da sede da Guarda Civil e onde também está instalado o Portal Futurista, que já serviu de base para as forças de segurança controlar o vaivém na cidade.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

0 Comentários