Ad unit

booked.net

Quatro se passam de Policiais para roubarem casa no São José 2

Ladrões se passam por investigadores e roubam casa no São José 2, em Paulínia, no final da manhã desta terça-feira; Betel também teve assalto a residência

Quatro criminosos armados se passaram por investigadores para poderem roubar no final da manhã desta terça-feira, dia 8, uma casa no bairro São José 2, em Paulínia.

O assalto aconteceu por volta das 11h. Os quatro bandidos chegaram à residência da Rua Ramon Pinto Villares em um GM/Astra, prata, fortemente armados.

Segundo o que foi relatado pela vítima na Delegacia de Paulínia, os ladrões disseram ser policiais civis e fizeram graves ameaças para roubar cheques e dinheiro do local.

Os falsos policiais civis fugiram da casa com 10 folhas de cheques preenchidas, o valor não foi informado, e R$ 3,6 mil em dinheiro vivo, achados dentro do guarda-roupas.

Betel
No bairro Betel, o assalto foi a uma propriedade rural na Avenida José Bonomi, às 22h desta terça-feira (8). Os ladrões entraram na casa após forçarem a porta da cozinha.

O dono da residência, um homem de 55 anos, foi rendido enquanto dormia. Os assaltantes encobriram o rosto dele para que não pudesse reconhecê-los mais tarde.

Os bandidos fugiram levando dois aparelhos de tevê, botijão de gás e o Fiat/Siena Fire Flex, cinza, ano 2006, placas DUT-4543. Os dois casos serão investigados pela polícia.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

0 Comentários