Ad unit

booked.net

Polícia Civil de Paulínia apreende crack com rótulo de Pablo Escobar

A Polícia Civil de Paulínia (SP) apreendeu, na manhã desta terça-feira (8), um tijolo de crack com a imagem do traficante colombiano Pablo Escobar. Ao todo, em uma residência no Parque das Árvores, foram encontrados 5 kg de maconha, 1,2 kg de cocaína e 1 kg de crack embalados e prontos para a venda. Um homem que estava no local foi preso.

'Plata o plomo'
Ainda segundo a polícia, foi cumprido mandado de busca e apreensão após dois meses de investigação. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luis Galazzo, haverá agora a apuração para identificar o significado da ilustração de Escobar no entorpecente, que possui ainda a frase "Plata o plomo", que pode ser traduzida como "Prata ou chumbo".
“Tudo isso vai passar por um processo de investigação agora, até para a gente saber qual o significado dessa embalagem. A princípio, a gente não pode afirmar nada”, diz Galazzo sobre a origem da droga.
O delegado ainda informou que não há na cidade registro de apreensões de drogas com o mesmo rótulo.

Apreensões e detido
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam balança de precisão, peneiras, facas e tesouras, celulares e seis mil cápsulas para armazenamento da droga.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem detido era um dos responsáveis pela guarda e comercialização dos entorpecentes. Ele vai responder por tráfico e posse de instrumentos para a fabricação de drogas.,


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários