Ad unit

booked.net

Ampliação do Centro de Manutenção da VLI disponibiliza mais 180 vagas

Uma das principais empresas de soluções logísticas do Brasil, a VLI acaba de selar mais uma parceria com o Emprega Paulínia e vai recrutar 180 funcionários para trabalharem na ampliação do seu Centro de Manutenção em Paulínia. Eles irão trabalhar na construção de uma oficina de manutenção de locomotivas e vagões. O encontro que definiu todos os detalhes ocorreu na última quarta-feira, 08/08, entre o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Rui Rabelo, e Fabrício Nunes, da área institucional, e Rodrigo Costa Alves, gestor da obra que será realizada na VLI.

“Nossa proximidade com a Prefeitura e agora viemos estreitar nosso relacionamento e recrutar pelo Emprega Paulínia os trabalhadores de Paulínia. A previsão para o término da obra é março de 2018”, revela Fabrício. O secretário Rui elogiou a iniciativa e fez questão de apontar que a principal planta da empresa é a de Paulínia. “Nesse momento em que o desemprego está assustando a todos, uma notícia assim alivia um pouco”, ressalta.

A VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas e tem o compromisso de criar valor para todos os nossos parceiros. “Nosso diferencial é oferecer um sistema totalmente integrado com ativos próprios e de terceiros que conectam ferrovias, portos e terminais. Essa integração logística da VLI assegura uma operação mais ágil, segura e eficiente, possibilita ganhos em toda a cadeia produtiva e contribui para o crescimento dos nossos clientes”, explica Fabrício Nunes.

Postar um comentário

0 Comentários