Ad unit

booked.net

Acidente de moto deixa dois feridos em Paulínia

Dois homens se feriram após bater suas motos na manhã desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua dos Estados, em Paulínia

Duas pessoas se feriram em uma batida de motos na manhã desta quinta-feira, dia 17, no bairro Vila José Paulino Nogueira, em Paulínia. Os motociclistas foram socorridos por viaturas de resgate ao hospital municipal. O trânsito ficou complicado no local.

A batida aconteceu por volta das 9h20, bem no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua dos Estados, na pista sentido bairro/Centro, perto do Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN), da Prefeitura de Paulínia.

Por motivos ainda a serem investigados, os motociclistas, dois homens, bateram as motos quando passavam pelo cruzamento das vias. As vítimas caíram ao chão, receberam os primeiros atendimentos ainda no local e depois foram levadas ao Hospital Municipal de Paulínia.

O acidente atraiu curiosos e deixou o trânsito complicado na região da esquina da Avenida Brasília com a Rua dos Estados. Agentes de trânsito da Guarda Civil de Paulínia estiveram no cruzamento para organizar o trânsito de veículos. As vias ficaram totalmente liberadas em meia hora.

O Hospital Municipal de Paulínia informou que os dois motociclistas passam bem e não possuem nenhuma gravidade no quadro de saúde. Os dois realizam exames de raio X e demais procedimentos padrões pós acidente.


Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

0 Comentários