Ad unit

booked.net

FGV DIVULGA LISTA DE APROVADOS EM CONCURSO


Seleção é para preencher 63 vagas com salários iniciais de até R$ 7 mil em cargos de níveis médio e superior
A Prefeitura de Paulínia e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram nesta quarta-feira, dia 22, os resultados preliminares do concurso nº 1/2016. As consultas podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://storage.fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeitura_paulinia2016/Paulinia_-_Resultado_Preliminar_Prova_Objetiva.pdf
Os resultados são preliminares porque foi aberto prazo para recursos dos candidatos. A interposição dos recursos pode ser feita também por meio dos sites www.paulinia.sp.gov.br e www.fgv.com.br. O candidato precisa ter em mãos o número do CPF e a senha para acessar os dados.
Também foram divulgados os gabaritos oficiais das provas, com as informações de questões corrigidas e anuladas. Foram aplicadas provas objetivas (de múltipla escolha) e escrita objetiva, além de avaliação de títulos.
O concurso da Prefeitura de Paulínia preencherá 63 vagas com salários iniciais de até R$ 7 mil em cargos de níveis médio e superior. Ao todo, 20.961 candidatos se inscreveram no certame. A abstenção no dia da aplicação das provas foi de 18,12%. Não houve registro de incidentes.

Postar um comentário

0 Comentários