Ad unit

booked.net

DU CAZELATTO SOLICITA AMPLIAÇÃO DOS HORÁRIOS DAS LINHAS DE ÔNIBUS DO BAIRRO BETEL

                                   
O vereador Du Cazellato (PP), na 11ª sessão ordinária, realizada no dia 17 de junho, apresentou uma indicação pedindo ao Executivo a ampliação dos horários da linha de ônibus que atende o bairro Betel.

De acordo com o edil a Região Suldeste, no bairro Betel, cresceu muito nos últimos anos. “Há um número elevado de pessoas que residem e trabalham na região, visto que existem pelo menos seis condomínios residenciais, diversas empresas, escolas, CPQBA – UNICAMP, porém, muitas pessoas têm dificuldades quanto aos horários das linhas de ônibus, por isso, faz-se necessário a ampliação dos horários da linha de ônibus que atende o bairro”.


Cazellato pede urgência na ampliação dos horários, e a disponibilização de mais ônibus da linha 301, em especial no horário de pico, no período matutino das 6h30 às 9h30 horas, e, vespertino das 15 às 19 horas.

Em outra indicação o edil atende as reivindicações dos moradores do bairro Cooperlotes, que pedem a construção de uma lombofaixa na Avenida Antonio Baptista Piva, na altura do n° 2996, próximo a UBS (Unidade Básica de Saúde) no local o tráfego de veículos e pedestres é intenso. Com a lombofaixa essa medida a travessia se tornará mais segura para todos, evitando acidentes e atropelamentos.

Também solicita que a Prefeitura de Paulínia juntamente com a SABESP determine ao setor competente, a manutenção nas caixas de águas fluviais e de esgoto, localizada na altura do n° 315, no bairro Jardim Ipê. “Os moradores da Rua Anízio Perissinoto tem enfrentando grandes transtornos devido ao rompimento das galerias de águas pluviais e de esgoto. Com a ruptura das galerias o asfalto cedeu, formando um grande buraco onde as manilhas encontram-se expostas, e que em dias chuvosos transborda, colocando em risco o desabamento dos muros das residências vizinhas, oferece risco de acidentes envolvendo pedestres e veículos”, enfatiza o vereador.
Veja itinerários clicando aqui
Responda nossa pesquisa:




Foto: Internet
Câmera Municipal

Postar um comentário

0 Comentários